BLOG

Clareamento Dentário a Laser


postado em 21.08.2018 por Juliana Marchi

O clareamento dos dentes a laser é um procedimento realizado dentro do consultório odontológico. É um procedimento seguro sem agredir as estruturas dos dentes quando realizado de forma adequada. A luz do laser ativa os cristais dentro do gel clareador, fazendo com que o ácido do gel atue no esmalte dentário, branqueando toda a estrutura do dente mais interna, chamada de dentina.

O laser ajudará na diminuição da sensibilidade pelo seu efeito terapêutico e alguns agentes clareadores possuem uma formulação exclusiva de clareador na qual além de diminuir a sensibilidade reforça a camada superficial e fortalece os minerais dos dentes.

Na nossa clínica usamos os melhores agentes clareadores e o melhor equipamento de laser disponível no mercado. O laser MMO bright Max é o único no mercado a emitir luz espectralmente seletiva em torno do violeta, benefício que diminui a sensibilidade dentária nos pacientes.

Durante o tratamento o dentista acompanha e observa as reações causadas no paciente, tanto no que diz respeito à eficácia, como ao grau de sensibilidade. Com algumas precauções é possível realizar o clareamento dental com segurança e minimizar a sensibilidade.

Marque uma avaliação agora mesmo e descubra qual o melhor tipo de clareamento para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!